quinta-feira, 16 de maio de 2013

FRUTOS DA PAZ: NÓS SERVIMOS!


FRUTOS DA PAZ: NÓS SERVIMOS!
Que a paz esteja dentro de você hoje. Que você creia estar exatamente onde você deve estar. Que você acredite nas infinitas possibilidades que nascem do destino. Que você usufrua as graças que recebeu e passe adiante o amor que lhe foi dado. Que você seja feliz sabendo que é um filho de Deus. Que você deixe a presença de Deus entrar em teu corpo e permita à tua alma a liberdade de cantar, dançar, orgulhar-se e amar. Ele está lá, para cada um de nós”. (Prece de Madre Tereza – 1919-1997).


   A Paz quem vem. A Paz que virá. A Paz aqui. A Paz acolá. A Paz interior. A Paz Amor. A Paz Mandamento. A Paz espaço. A Paz tempo. A Paz horizonte. A Paz vertical. A Paz mundial. A Paz humana. A Paz urbana. A Paz rural. A Paz política. A Paz social. A Paz fundamental. A Paz princípio. A Paz constitucional. A Paz legal. A Paz internacional. A Paz sem fronteira. A Paz verdadeira. A Paz presente. A Paz atuante. A Paz irmanada. A Paz pactuada. A Paz vigilante. A Paz sentinela. A Paz azul. A Paz branca. A Paz verde. A Paz amarela. A Paz de todas as cores. A Paz de todos os idiomas. A Paz de todas as nações. A Paz de todas as religiões. A Paz de todas as famílias. A Paz de todos os continentes. A Paz de todas as vertentes.
    A paz plena. A Paz pequena. A Paz ampliada. A Paz cultivada.  A Paz pedagogia. A Paz cidadania. A Paz poesia. A Paz verso. A Paz pensamento. A Paz ação. A Paz cordial. A Paz fraternal. A Paz acolhimento. A Paz contentamento. A Paz candura. A Paz literatura. A Paz reflexão. A Paz imagem. A Paz emanação. A Paz palavra perpetuada. A Paz frase em construção. A Paz parágrafo inicial. A Paz capítulo encadernado. A Paz livro publicado. A Paz revista desfolhada. A Paz ramificada. A Paz de cada dia. A Paz concórdia. A Paz harmonia. A Paz filosofia. A Paz sintonia.
     A Paz fruto maturado. A Paz fruto cultivado. A Paz fruto colhido. A Paz fruto vital. A Paz fruto universal. A Paz fruto educacional. A Paz fruto cultural. A Paz fruto adocicado. A Paz fruto oferecido. A Paz fruto promissor. A Paz fruto do Amor. A Paz fruto benevolente. A Paz fruto latente. A Paz fruto pendente. A Paz fruto urgente. A Paz fruto irrigado. A Paz fruto perpetuado. A Paz lado a lado. A Paz obreira. A Paz companheira. A Paz predicado. A Paz adjetiva. A Paz substantiva. A Paz coletiva. A Paz individual. A Paz verbal. A Paz espiritual. A Paz portal. A Paz caminho. A Paz polida. A Paz lapidada. A Paz edificada. A Paz poente. A Paz crescente. A Paz caminhada. A Paz alvorada iluminada.
        A Paz escolar. A Paz familiar. A Paz em todos os quadrantes. A Paz em todas as moradias. A Paz nos centros urbanos. A Paz nas periferias. A Paz nos becos. A Paz nas rodovias. A Paz nas avenidas. A Paz nas casas de detenção. A Paz nas grades de toda e qualquer prisão. A Paz livre. A Paz liberdade. A Paz libertação. A Paz bis. A Paz refrão. A Paz canção. A Paz conjugal. A Paz institucional. A Paz militar. A Paz civil. A Paz no Centro Oeste. A Paz em Mato Grosso. A Paz em Cuiabá. A Paz no Brasil.
        A Paz promessa. A Paz compromisso. A Paz projeto. A Paz decreto. A Paz emenda sem rasura. A Paz legislação. A Paz “in natura”. A Paz protagonista principal. A Paz real. A Paz pomar frutificado. A Paz fruto bem aventurado. A Paz fruto compartilhado. Servirmos os frutos da Paz: Felizes nós estaremos! Servirmos os frutos da Paz: Unidos nos humanizemos! Servirmos os frutos da Paz: Companheiros nós seremos! Assim seja!

Airton Reis, professor, poeta e embaixador da paz em Cuiabá-MT. airtonreis.poeta@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário